quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Tirem-nos deste filme

http://www.dailymotion.com/video/xq9gcu_reportv-todos-os-pacos_sport


Trogloditas - David Irving

Este atrasado mental, esta fraude, este burlão, considera que seria necessário que houvesse mais "documentos" para que se pudesse aceitar o hediondo crime nazi nos campos de concentração.
E tem adeptos - daqueles supostamente iluminados (mas, felizmente, sozinhos).
Para David Irving era porventura preciso encontrar escrituras públicas ou documentos autenticados por notário para que se pudesse reputar de "verdade" (a eterna paranóia dos esquizofrénicos) a chacina de Auschwitz.

Churchill, por exemplo, foi para Irving um aproveitador nato (embora por ele citável) que tudo fez para que os boches se decidissem pelo início dos bombardeamentos de Londres.
Outra curiosidade é a sua visão do médico de Hitler: como há "documentos" (!), estes servem apenas para provar que o Fuhrer não sofria de malformações sexuais. Mas já não interessam para provar que terminou um drogado com Crystal Meth e cocktails de anfetaminas (se calhar, com Parkinson...).

Esta besta quadrada é um refúgio envergonhado para anti-semitas (e basta ver uns vídeos para perceber que é esse, justamente, o seu objectivo candente).

"Documentos"!....
Mas diz que nunca leu o "Mein Kampf" (LOL). Não interessa: há muitas versões.
Os "diários" são importantes fontes históricas - mas quando são de nazis!
As questões postas a propósito da autenticidade de documentos incómodos (para ele) nunca são colocadas a respeito de documentos "convenientes" (os dos boches, claro).
Para Irving, a destruição de documentos (para a qual houve muito tempo, porque os alemães sabiam que iam ser cilindrados desde, pelo menos, o início de 1944) não releva.
Interessam, por exemplo, as "conversas à mesa" do Fuhrer (dactilografadas, claro, por um nazi) que, segundo esta avantesma, demonstram um homem cultíssimo e incapaz de qualquer massacre ou assassínio (descontada a "noite das facas longas"...).

Bem sei que foi este idiota a destacar que o bombardeamento de Dresden foi um massacre também. É verdade. E daí?
Uma coisa desculpa a outra?

Talvez Irving pudesse explicar que ainda hoje nenhum pássaro se aproxime de Birkenau ou de Auschwitz! Ah, pois, mas isso não está em papel timbrado!...

Para a burla de Irving (e para a fraude que são todos os que lhe dão crédito - na maior parte, profundos ignorantes convencidos de que sabem "segredos"), Hitler, por exemplo, estava profundamente desinteressado do Nazismo. Conveniente.
O Ziklon B devia ter deixado mais rasto nas paredes de Auschwitz, segundo ele. Revelador.
Himmler não se suicidou e foi morto pelos Ingleses, diz ele. Esse oportunista vendedor de frangos devia ter sido liquidado bem antes, digo eu.

Mas ficam alguns vídeos. Vistos com atenção, dispensam qualquer outro "documento". As contradições são tantas, o ódio é tão evidente, que não é preciso mais.

Adoro estes pseudo-detectives, como Irving. Parecem bonecos em bicos de pés.
Mas são um nojo, como a maioria das pessoas sensatas diz. Ponto final, parágrafo.



Aqui, bem apertado:


E eis qualquer coisa sobre os relatórios médicos de Hitler:


E que tal leres um bocadito de Ian Kershaw?

Ah... e quase me esquecia de como vê Churchill:



Em suma: Arbeit macht frei!

Jajão -)